Língua Ferina

"Do jeito que esta Senhora tem recebido críticas de lado a lado, seria melhor ter ficado calada, pois se ela atribui nota três a alguém, certamente ela ficaria devendo pontos, pois sua própria nota certamente seria menor que zero, …!!!

Também, com o “IBOPE” que ela anda, só poderia ser entrevistada em rádio AM de Itabuna, cuja audiência é apenas um “traço”, …!!!

O pior é que ainda é chamada de “educadora”, …, representando um governo que não valoriza a Educação, …, pois basta observar o que está ocorrendo nas quatro IES – Instituições Estaduais de Ensino Superior (o pessoal das IES irá se reunir amanhã para definir o que? Porque foi que o pessoal das IES se reuniram em Salvador hoje?), …!!!

Por falar em “administração”, será que o Colégio Estadual de Itabuna já instalou mais bebedouros, pois quando se faz provas do concurso vestibular por lá, é um sapeco, pois os candidatos não têm onde beber água, já que num Colégio daquele tamanho, que comporta cerca de 5000 alunosnos três turnos, só havia – até pouco tempo – apenas um bebedouro, e ainda por cima, quebrado, próximo à cantina. Quem diz que “administra” a educação estadual por aqui, diante de uma situação destas, merece que nota, …?!?!?!

Isto aconteceria num governo que valoriza a educação e os Professores, …?!?!?!

Parece até piada, …!!!

Deus é mais, …!!!"


Comentário do leitor oficial do PImenta na MUqueca, Sérgio Oliveira, no post "AZEVEDO GANHA NOTA TRÊS NA “ESCOLINHA DE TIA MIRALVA” , onde aquela diretora 'avalia' o governo do prefeito Nilton Azevedo.

Nota do blog: 'tá' virando moda esse negócio de dar nota aos administradores. Era que bom tivesse prova final, recuperação e 'perder de ano' logo também.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.