Do Face de Paula Venturim


Após 1 ano e 6 meses chega ao fim meu ciclo na Tv Itabuna

Ainda me lembro a primeira vez que com um currículo na mão, na cara e na coragem subi pela primeira vez aquela ladeira imensa em busca de uma oportunidade de estágio na área q me desse experiência... Abri a porta da sala de Barbosa sem saber que abriria um novo caminho que mudaria minha vida para sempre. Caminho esse que me permitiu amadur ecer, aprender, conhecer pessoas inesquecíveis e especiais. A cada manhã experiências novas, entrevistados, conselhos, enquadramentos novos... Com a câmara na mão registrava não apenas cenas quaisquer, mas momentos marcantes que deixaram ensinamentos importantes.

Guardarei comigo cada bronca do meu chefe, cada história dos companheiros, cada resmungo dos apresentadores, cada sorriso das bagunças, cada café da manhã (com pão e manteiga doados por Gerdan Rosário), cada momento de tensão e frio na barriga antes de ir pra o “ar”, cada passo subindo e descendo a ladeira. Jamais esquecerei a bondade e disponibilidade em ajudar de Gil, a cara emburrada de Marta, nos dias de mal humor pra fazer uma ligação, a gentileza de Paulinha Silva em me ouvir, os ensinamentos de Leo, as exigências de Miguel Lima, os desabafos de Raphael Oliveira Marques. As matérias de Luísa Couto, Valeska Lippel de Oliveira, Érica De Sá Maciel, Aialla Andrade, Renato Santiago. Não tem como esquecer o início com meu jardim das 3 flores Anara Amanda Pereira Passos, Edmille Coelho, Indiara Melo,a doçura e carinho de “mãe” de Maria Fernanda Galvao, o esforço de Gustavo Suzzart, as ressacas e contos da noite de Artur Soares Neto Brasil,as resenhas com a lábia de Rafael Ganem Barbosa,os improvisos de Rafael Gandini, e Bárbara Carvalho Gomes ao verem a plaquinha do bloco seguinte escrito: “nada”. É inesquecível o esforço das produtoras Lo-Hanna Nunes, Laura, Jessica, Rezia Lopes, Andrêza para colocar o programa no ar, a dedicação dos editores Thales, Naira Évine, André, Dimitri, Indiara em cortar e colar cada frame... Não há como esquecer os discursos de abertura de Paulo Lima, a apresentação de Viviane Carvalho e Roberta Freitas. O casamento harmonioso de alegria e diversão bem pensada antes, durante e após a gravação com Manu Berbert, Valéria Ettinger, Aline Setenta, Jailson e Adaílson, os comentaristas Ruy Corrêa, Ronald Kalide, Joel Filho e Juvenal Maynart. As implicâncias e dicas de Marcão, as aventuras com o repórter irreverente Ciro Sales (“Jesus te ama e eu tbm”) ao lado de Jean Macêdo, o prazer de poder ensinar o que aprende a Lui Duque... Enfim, saiu com certeza de dever cumprido, de que dei o meu melhor sempre (mesmo com minhas chatices e estresses do dia-a-dia) fui muito, mais muito feliz!!! A todos o meu sincero agradecimento!!! Sentirei saudades de cada um...

E principalmente guardarei em um baú as amizades que construir com pessoas que me encantaram e me fizeram encantar, mesmo aquelas que passaram tão rápido deixaram marcas em mim, vcs eu levarei para sempre comigo.

  E por último, mas não menos importante, preciso de um emprego viu gente?! Ehehehe Brada Deus!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.