Flamengo apresenta oficialmente Carlos Eduardo

 
Após realizar exames na tarde desta sexta-feira, o Flamengo apresentou de forma oficial o meia Carlos Eduardo. O jogador assinou contrato com o clube carioca por 18 meses.

Em entrevista coletiva, Carlos Eduardo falou sobre a sua chegada no Rubro-Negro.

"A decisão veio há uma semana. Conversei muito com meu empresário, com minha família e com o (Paulo) Pelaipe. O Dorival Júnior também conversou comigo. Acreditei no projeto da nova diretoria", disse.
 
 
"Todo mundo sabe da grandeza do Flamengo. Claro que esperava isso porque é um dos maiores do mundo. Isso me atraiu muito. Tendo essa torcida maravilhosa me apoiando eu me sinto com muito mais confiança", acrescentou.

O jogador também explicou o seu momento no futebol europeu.

"Todo mundo sabe que vim de uma lesão grave no tendão patelar. Não curou e tive que fazer uma operação. Em 2011, fiz alguns jogos, mas entrava pouco. Passei um tempo tratando na Alemanha, mas não joguei na Rússia porque o treinador escalava muitos volantes. A imprensa local não entendia porque o Rubin Kazan investiu tanto em mim se o técnico usava tantos volantes", afirmou.

Por fim, o meia ressaltou a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Flamengo, recentemente usada por Ronaldinho Gaúcho.

"Desde o começo tive isso como uma honra pra mim. A camisa que já foi de Zico, Ronaldinho e Adriano. Sou um cara dedicado e vou dar o meu máximo. Acho que todo mundo sabe o peso dessa camisa. Não é só a dez, mas qualquer número", concluiu Carlos Eduardo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.