LG é campeã de reclamações na Bahia em 2012
LG – 420 reclamações
Telemar (empresa de telefonia fixa do grupo Oi) – 386 reclamações
Insinuante – 367 reclamações
Ricardo Eletro – 350 queixas
Samsung – 343 reclamações
Oi (telefonia móvel) – 321 reclamações
Digital Service – 286 queixas
Nokia – 215 reclamações
Americanas, Submarino e Shoptime – 212 reclamações
Brastemp - 190 reclamações
A lista foi divulgada neste quarta, 14, no III Encontro Estadual de Defesa do Consumidor, realizado pelo PROCON-BA.
O secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, diz que o cadastro assegura ao consumidor a possibilidade de escolher melhor os seus fornecedores.
A divulgação do Cadastro de Reclamações Fundamentadas é feita anualmente por todos os Procons, em atendimento ao disposto no artigo 44 do Código de Defesa do Consumidor.
No caso da campeã do ranking, a LG Eletronics, foram registradas 420 reclamações, das quais 365 não foram atendidas pelo fornecedor.
A Oi/Telemar, "não decepcionou" e ocupou duas posições no ranking. Desta mais de 700 queixas, com certeza, metade vieram dos consumidores de Itabuna.
Telemar (empresa de telefonia fixa do grupo Oi) – 386 reclamações
Insinuante – 367 reclamações
Ricardo Eletro – 350 queixas
Samsung – 343 reclamações
Oi (telefonia móvel) – 321 reclamações
Digital Service – 286 queixas
Nokia – 215 reclamações
Americanas, Submarino e Shoptime – 212 reclamações
Brastemp - 190 reclamações
A lista foi divulgada neste quarta, 14, no III Encontro Estadual de Defesa do Consumidor, realizado pelo PROCON-BA.
O secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, diz que o cadastro assegura ao consumidor a possibilidade de escolher melhor os seus fornecedores.
A divulgação do Cadastro de Reclamações Fundamentadas é feita anualmente por todos os Procons, em atendimento ao disposto no artigo 44 do Código de Defesa do Consumidor.
No caso da campeã do ranking, a LG Eletronics, foram registradas 420 reclamações, das quais 365 não foram atendidas pelo fornecedor.
A Oi/Telemar, "não decepcionou" e ocupou duas posições no ranking. Desta mais de 700 queixas, com certeza, metade vieram dos consumidores de Itabuna.
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