Salvador tem nova Primeira-Dama

Neto e a sua nova namorada, a gaúcha Rossana
 

"Bom dia, súditos subservientes do Netinho! Eu não queria expor minha vida íntima assim, mas preciso dizer uma coisa a vocês: TÔ AMANDO! Foi tudo tão de repente... Assim como eu, ela é linda, inteligente e advogada. Só faltava um namorado re...tado e miserê como papai aqui. Conheci Rossana depois do carnaval, numa festa em Praia do Forte. Ela tava com umas amigas, tirando uma onda da zorra, mas quando me viu com esse corpinho de mola chegando de sungueta preta e lupa, a morena não se deu. Foi amor à primeira vista, papá! Ela fez de conta que não me conhecia e me perguntou no truque: "Tudo bom? Você faz o que da vida?". Respondi logo de cara: "Sucesso. Faço muito sucesso, princesa". Foi o fatality. A partir desse momento Salvador ganhava uma primeira-dama. Demorei de apresentar a vocês porque precisava ter certeza de que essa gaúcha faceira se adaptaria ao Reino do Dendê e seria capaz de amá-los como eu amo.

Apresentei mozão à minha família. Todos aprovaram. No início, minha prima Paulinha encrencou um pouco, ficava dizendo que as roupas dela eram de última, mas era implicância pura. Hoje as duas são best friends forever. Uma chama a outra de miguxa. Depois apresentei meu mômô ao serviçais da prefeitura. Dei logo a voz pros secretários e prometi rumar a mão no primeiro que procurasse frete, principalmente Belli. Ali é perigoso todo. Com as meninas, ela foi logo se enturmando. Rosemma ensinou a fazer nero, Veveta da Reparação levou pra fazer trança afro no Pelô, Lulu do Jurídico foi mostrando os processos da prefeitura e Katita da Limpurb só fazia varrer o chão por onde ela passava pra pegar amizade e se aproximar da família real. Mas já avisei a mozão pra não dar ousadia. Katita não é flor que se cheire. A única que implicou com bizunguinha foi Célia. Tudo porque ela não sabia quem era a vice e quando a viu vestida de baiana em frente à prefeitura perguntou quanto era o abará e pediu pra tirar uma foto. Celia pegou ar. Começou a gritar, sapateou e picou o tabuleiro no chão. Precisou Prisco sair da Câmara e dar três tiros pra cima pra acabar com o rebucetê na Praça Municipal. Hoje Celinha já aceitou meu relacionamento. Também, se não aceitasse, cederia a vice para a prefeitura de Simões Filho. Cada uma...

Enfim, essa é a rainha de vocês! Mas não pensem que eu dou moleza. Já proibi esse negócio de chimarrão, a comilança de churrasco e esse troço de 'tchê' pra cá e 'tchê' pra lá. Sexta-feira, levei a nêga no Mercado do Peixe, enfie 2 acarajés, 3 cocadas, 4 passarinhas, uma dose de príncipe maluco e um copo de mingau de tapioca no bucho dela. Tem que incorporar logo o espírito baiano. Ela passou um pouco mal no sábado, mas aos poucos minha pequerrucha se acostuma!"

EITA PREFEITO QUE PEGA E SE APEGA!!!

#NetinhoInLove #OAmorMePegouPuroEVerdadeiro #SoberanosTambémAmam #AsPrincesasAdoramUmCaraMiserê #SóPegoAsMelhores #LéoPratesFaleceuDeInveja #JoanaAprovouONamoro #PonteAéreaPortoAlegreSalvador #MeuCartãoFidelidadeTAMVaiBombar #MeEmprestaOHelicópteroJaques #BNMP #AveNeto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.