Médica já se encontra no Presídio da Mata Escura

Foto: Cláudio Cassiano

A oftalmologista, Kátia Vargas Leal Pereira (45), acusada de ter matado dois irmãos, em um acidente de trânsito na capital do estado, na última sexta-feira, já se encontra na ala feminina do Presídio da Mata Escura.

A médica, que teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, foi indiciada por duplo homicídio triplamente qualificado, pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias.


Na tarde de ontem(16), o Ministério Público Estadual divulgou a imprensa o resultado de um laudo do Departamento de Polícia Técnica, que atesta que a médica estava em condições de receber alta.
De acordo com o exame, realizado na tarde de terça-feira, a médica não sofreu nenhum tipo de lesão. Ela apresenta apenas um transtornos psicológicos, em consequência do trauma provocado pelo acidente. Ainda de acordo com o laudo, a oftalmologista disse ao médico legista que está “arrependida” e com vontade de cometer suicídio.

O resultado se contrapõe ao boletim divulgado pelo Hospital Aliança, que recomendava que ela continuasse por mais 48 horas em observação. Kátia Vargas estava internada no Hospital, desde a última sexta-feira (11), quando foi conduzida para o Hospital Aliança.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.