Governo admite possibilidade de nova negociação

Wagner apresentou contas do Fundeb ao Procurador-Geral e ao assessor do TJ
Em uma reunião que ocorreu hoje na sede do Ministério Público na capital baiana, com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Welligton César Lima e Silva, do assessor da presidência do TJ, o juiz Ricardo Schimt e do secretário de educação do Estado, o governador Jaques Wagner admitiu a possibilidade de nova negociação com os professores do estado, em greve há 92  dias.

O govenador não antecipou o teor da nova proposta do governo, mas admitiu que a intenção é achar um caminho que resolva a situação dos professores do estado.

"Algumas propostas não são de ordem financeira e sim de procedimento, e agora tenho que debater mais com a Secretaria de Administração (Saeb) e com a Secretaria de Educação (Sec) para amanhã termos a reunião mais importante", contou.

A reunião entre o MP, o governo e a APLB Sindicato acontece às 14h, na sede do Ministério Público, no CAB. Na sexta-feira (13), a categoria se reúne em assembleia, às 10h, no estacionamento da Assembleia Legislativa, para levar a negociação para votação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.