Gil, o garçom da Men´s Health

Gil,

"uma amiga feia pra burro me pediu em casamento. Já falei que não rola, mas ela quer me comprar, quer me levar para a Espanha... Ela parece o Predador, mas a conta bancária é boa. O que faço?"

Mario Becker, São Paulo - SP.

Resposta do Gil:

"Mario, se eu falasse a um filho, diria que o amor deve reger a construção do nosso futuro. Imagine-se se o tribufu resolve engravidar! Você precisa de um lar pleno de amor para criar um filho. Mas, como você já é bem crescido e não acredita mais em conto da carochinha, eu usaria o bordão da nossa vizinha: dinheiro não traz felicidade, mas pode comprá-la. Isso significa que, se você for à Espanha com a jabureca, trate de deixar sua imaginação erótica bem fértil. Ou você acha que ela quer levar você apenas pelo de bom seu sorriso de bom moço.

Comentário do Gil do Itabuna City: Meu caro Mario, quem vai te ajudar nessa, não sou eu não, e sim, o 'Zina' do Pânico na Tv: "Vamo, vamo nessa, vamo, cair pa dento, vamo, vamo cair pa dento"

Problemas, soluções ou mais problemas ainda www.itabunacity2009@hotmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.