Gil, o garçom da Men´s Health

Gil,

após dois meses de namoro, minha namorada ficou desempregada e veio passar um tempo no meu apê. Seis meses depois, ela acha que "estamos vivendo juntos".O que faço para ela sair sem magoá-la?

James Mesquita, Recife-PE.

Resposta do Gil:

"Simples: diga que a ama, mas que amarrar o burro é outra história. Seja verdadeiro. Casamento é coisa séria. Viver junto só funciona com muita maturidade e, se esse não for seu caso, adie. Diga isso pra ela, reafirmando a cada três minutos e meio que a ama- e convença-a a se mandar nem que o papo dure 842 "eu te amo". Já vi muito carinha que, ao ganhar o primeiro salário, trouxe o cacho para o ninho. No 10º salário, ele fechou o barraco, literalmente e no sentido figurado."

Comentário do Gil do Itabuna City: meu velho, isso é o chamado 'rabo de foguete'! Diga a ela que 'o bicho pegou' (grana) e ela vai ter que ir pra casa dos pais dela, afinal a patroa não nasceu de chocadeira, né?!

Se você tiver essa ou outras dúvidas mande pro Itabuna City 'itabunacity2009@hotmail.com'. S e a gente não responder, pelo menos vai procurar complicar ainda mais sua situação!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.