O 'Alemão' amarelou.

O alemão Michael Schumacher anunciou que não mais substituirá o brasileiro Felipe Massa na F1. Schumacher alegou que não teria condições de competir em virtude das dores que ainda sente no pescoço em virtude de um acidente de moto que sofreu no mês de fevereiro.

Dois pilotos foram as opções da Ferrari para o lugar do 'Alemão': o espanhol Marc Gené e o italiano Luca Badoer. A Ferrari optou pelo italiano, que por sinal, é piloto de testes da escuderia, o que não livrou a Ferrari de críticas, já que o espanhol é o atual campeão das '24hs de Le Mans'. A Ferrari não divulgou o motivo da escolha.

Já o que conta o jornalista Zé Simão, da Folha de São Paulo, é que o alemão desistiu foi por amarelar mesmo. Primeiro, pelo fato de não ter tido bons momentos com o brasileiro Rubens Barrichelo, na época em que os dois estavam na Ferrari. "Se ele fez isso com um compatriota imagina comigo, o que é que não viria!?", teria dito o alemão. Segundo, que Rubinho teria virado uma arma de destruição em 'Massa', e ele não quer estar por perto quando o 'trem' funcionar de novo.

Esse Zé Simão...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.