Quase todas as formas de falar de amor.

"Primeiro foi a musica, a canção fez você sorrir
e logo a primeira vista, o mundo girou pra mim
e a paixão é loucura que passa como um terremoto, com o tempo acalma
mas onde você esta

Eu tentei acreditar que sem você eu viveria
mas assim o tempo para, cada segundo é um dia.....
mas a paixão com tempo passa, como o vento acalma
e ainda quero saber como você esta......


O que eu sinto não e de mentira ...
e agora tenho certeza você é pra toda vida......
você é pra toda vida.......pra toda vida.......

Com tantos desencontros sei que você não me esqueceu...
como seria a nossa vida e tudo aquilo que a gente não viveu
e a paixão é loucura que passa como um terremoto, com o tempo acalma,
o amor chegou pra ficar."

(Frejat/Maurício Barros/Mauro Santa Cecília)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.