Otávio, o cosmopolita. Rio, set 2009 - Ssa, mar 2011


Eu, Otávio e Wallace Salles, na Av. Nossa Senhora de Copacabana. Rio, setembro de 2009


Em setembro de 2009 fui conhecer "Sum Paulo" e pra não perder a viagem, fui visitar meu amigo Wallace Salles, que está morando na Cidade Maravilhosa.

Cheguei ao Rio no dia da estreia da última novela escrita por Manoel Carlos, "Viver a Vida", novela ambientada, como todas as suas novelas, no próprio Rio.

Após uma conversa sobre variados assuntos, sobre a vida noturna no Rio (nessa viagem fiz a turnê dos botecos cariocas), marcamos uma ida até o boêmio bairro da Lapa. E escolhemos a quarta-feira, pois o famoso bar Democratas, promovia um forró universitário. E lá fomos.
Ambientando, fazendo "o reconhecimento da área", arrisquei um forrozinho, algumas brejas e de repente, quem vejo com o sorrisão em minha frente: Otávio Martins. Não acreditei! Perdido na Cidade Marvilhosa, eu iria encontrar um "brother das antigas", um legítimo conterrâneo da "Palestina", sem nem saber aonde ele estava.

Daí em diante, foram muitos outros programas no Rio. Otávio foi uma espécie de embaixador para mim. Assistimos até aquela vitória do Mengão por 3 x 0 no Coritiba, pelo Brasileirão. Enfim, depois comento mais sobre este passeio, dando (no bom sentido) algumas dicas de lugares descolados no Rio.

Agora que entro na história. Encontrei (mais uma vez) meu amigo Otávio na Barra, em plena quarta-feira de cinzas, esperando o Arrastão de Ivete e da Timbalada. Ele, Lua e mais uma amiga. E eu mais Bruno Lima.
Resisti, esperei até onde minhas forças deram. Não aguentei esperar e fui embora pra casa. As garotas também estavam desistindo. Otávio estava ir-re-du-tí-vel! Disse que iria esperar e ia esperar e pronto!

Ele disse que o próximo encontro surpresa vai ser em Nova York. Vou duvidar!?


Danny, Otávio Martins, Bruno Lima, Lua Assis e Alex Venícius. Ssa, quarta-feira de cinzas

Um comentário:

  1. Rapaz, se não tivesse foto e testemunhas, ia parecer mentira...eh meu brother, foi realmente incrível te encontrar nesses dois lugares q eu tanto amo...pena vc não ter completado a jornada do Arrastão...rolou grupo d pagode, mta cerveja, entrevistas p a TV Bahia e Sbt (c o aval d Brown), camaradagem c Luiz Caldas e Vovô do Ilê Ayê, camiseta vip do Arrastão, banho d pipoca e alfazema e p finalizar em grande estilo, subida no trio d Ivete c bjinho e td! Rsss...pergunte-me como! HEHEHEH...
    Duvida q vamos nos encontrar na Big Apple???
    Abção, meu brother!
    Valeu pelo post!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.