Final do Ídolos... final de Zezé?



Ontem, quem deu uma passadinha pela Record pôde acompanhar a final do refinado concurso de calouros (sim, porque o Ídolos, de fato, não passa disso) "Ídolos".

A Rede Record, com a mania de grandeza que lhe tomou, por conta da (pseudo) possiblidade de bater de frente com a Rede Globo, transformou uma final de calouros em um mega show.

Vários artistas participaram da final do programa. Dentre eles, Lulu Santos, Cláudia Leitte e Zezé de Camargo e Luciano.

Além do palayback que deixou Cláudia Leitte na mão, o que se percebeu de forma explícita foi o declínio vocal a que chegou um dos maiores artistas da música sertaneja, Zezé de Camargo. Além de não conseguir mais alcançar as notas de suas altíssimas canções, Zezé desafinava como um típico calouro da época de Sílvio Santos.

Zezé, que já passou por uma cirurgia na garganta, também já passou da hora de "pedurar as chuteiras". O desespero de Luciano chegou ao ponto de ele se dirigir ao público dizendo, "canta porra!".

O estilo musical da dupla foi o principal responsável pela fadiga vocal de Zezé de Camargo. E o que ficou evidente ontem no Ídolos, é que essa fadiga veio pra ficar.

Aqui, cantando (ou tentado cantar) "Mentes tão bem", veja a que ponto a voz de Zezé chegou

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.