Nicole acusa Juju de sacrifício contra animais em prática de ubanda

SÃO PAULO (O REPÓRTER) - Apesar de serem colegas de trabalho, não convide as panicats Nicole Bahls e Juliana Salimeni para a mesma mesa. Nesta terça-feira, a morena Nicole fez duras críticas e acusações contra a loira Juju, envolvendo religião e até mesmo citando outras colegas de palco.

Nicole declarou que Juliana "sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta" e disse que o problema entre as duas surgiu quando recusou um convite de Juliana para frequentar o centro de umbanda com ela: "Disse não para ela e ela passou a me querer mal. As outras meninas foram juntas, mas eu não vou! A Juju chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrifício. Não gosto dessas coisas", disse Nicole.

A morena foi além e falou sobre a relação, ou melhor, sobre a falta de relação entre as panicats fora do palco do Pânico na TV, da Rede TV: "Fora do estúdio, nem nos falamos, só na hora das matérias mesmo. As pessoas só descobriram quem são as panicats depois que eu entrei no Pânico. Minha única amiga no programa é a Sabrina Sato, que está em outro patamar, é uma deusa", disparou.

Juliana Salimeni rebateu as críticas da colega via Twitter e avisou que pretende acionar Nicole na justiça: "Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça! Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras", declarou a loira, que completou com uma indireta: "Quem vocês vêm se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar!!".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.