O doce veneno de Rachel Pacheco

"Sempre gostei de fazer sexo. Até quando era virgem imaginava fazer loucuras na cama. Na infância, tocva no pinto dos meninos. Aos 14, os masturbava. Aos 15 tive a primeira experiência bissexual com uma maiga no chuveiro. Aos 16, perdi minha virgindade anal. Assim que fiz 17 anos, comecei a namorar um menino e decidi que era o momento de ter minha relação vaginal. Doeu e fiquei com trauma."

"...Em 2002 fugi de casa e fui a uma casa de prostituição. No total, foram três anos fazendo programas, fase da qual não me arrependo. Conquistei a indepedência financeira, aprendi a fzae sexo de todas as maneiras, tive muitos orgasmos verdadeiros e fingitantos outros. No fim de 2003, criei um blog para desabafar. Mas em poucos meses ele virou uma ótima ferramenta de trabalho. Comecei a descrever meus programas e dar notas aos clientes. Como homem gosta de saber como é na cama, muitos me procuravam só para ler depois se eram bons..."

"Agora quero se mãe - sem esconder de meus filhos o meu passado - e fazer faculdade de psicologia. Dessa vez quero cuidar de outra cabeça dos homens. A de cima.

Nota do blog: temos uns 15 pacientes, no mínimo, para a senhora, Dra!

Rachel Pacheco, a Bruna Surfistinha, na VIP de novembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.