Língua ferina

"Caríssimo Osvaldinho,

Não tenho porque fazer qualquer tipo de campanha odiosa contra o deputado Geraldo Simões. Proferi apenas uma observação que reputo coerente (e muitos militantes do PT pensam o mesmo, ou vc duvida?) sobre a centralização que impera no partido atualmente.

A nota não destila ódio. Na verdade, está serena e não falta com o devido respeito que o deputado merece, assim como qualquer outra pessoa (não confunda crítica sadia com ódios e rancores, que aliás não os tenho). Não faço imprensa com o fígado, mas com a razão, embora possa até me enganar em algum momento (é humano).

Com relação a GS, vocé é livre para dizer amém a tudo o que ele pensa e faz, assim como eu tenho plena liberdade para discordar do mesmo e expressar minha opinião, de maneira democrática. Parece que certos petistas se esqueceram o sentido da palavra democracia (se é que já souberam), mas tudo bem, é a vida…

O amigo precisa receber as críticas ao seu líder político com mais tranquilidade e deveria também ouvir mais os seus correligionários, muitos dos quais andam insatisfeitos com a “asfixia” existente no PT.

O militante que fez o desabafo tem nome, sim senhor. Pediu para não ser citado, o que eu a princípio discordei (por achar desnecessário), mas depois aceitei em função da insistência da fonte. Vai ver que o rapaz está mesmo com medo, o que talvez seja compreensível.

Forte abraço e um fim de semana de paz!"


Resposta de Ricardo Ribeiro, do Política Etc, a defesa realizada por Osvaldo Pereira ao deputado federal Geraldo Simões, no post "OUTROS TEMPOS", daquele blog, noticiando o local onde ocorreu a posse da nova executiva do partido: o escritório daquele deputado .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.