Língua ferina.

"Zelão diz: – Cresce o número de adesões

Parece que o deputado Geraldo Simões, adotou os mesmos métodos de relacionamento político, adotados por um ex-prefeito (de prisca eras), que fundou um “Clube de Ex-Amigos.”

Até mesmo dentro das hostes do seu partido o PT – da cúpula às bases – é grande e flagrante a rejeição a Geraldo, pelos seus métodos impositivos, personalista e pouco confiável, que o está levando a um quase isolamento político.

Geraldo abandonou o seu principal capital político, que era o contato permanente com as bases onde exercitava como poucos e tão sabiamente o seu carisma. Muitos dos “ex-amigos” de Geraldo, dentre os quais; muitos daqueles que o carregaram literalmente nas costas, em suas caminhadas, formam hoje em dia um contingente nada desprezível de ex-amigos.

Geraldo Simões, um político, cuja estrela própria, brilhou mais que a estrela símbolo do PT aqui na região, já não parece mais o mesmo. Parece que perdeu a “tesão” por Itabuna e pela Região, pela qual despontou como esperança de representação política para toda a Bahia. Seus horizontes políticos já não são mais tão amplos e até o mar em que navega, já não é um “mar de almirante,” e, onde já se anunciam nuvens negras, que prenunciam tempestade."


Comentário do leitor entitulado "Zelão" sobre o post do Pimenta "MOACIR, O EXCLUÍDO", relatando o 'sinta-se não convidado' da tradicional feijoada promovida pelo deputado GS em seu sítio em Mamoã, onde aquele outro ex-aliado do deputado, sequer passou na porta.

Nota do blog: o vídeo logo abaixo nada tem a ver com as estremecidas relaçoes entre o nobre GS e o seu potencial ex-aliado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.