Cizzo Jardim

Ainda ontem...

É verdade. Não posso me enganar. Ainda ontem, lembrei de você. Lembrei de tudo que me fazia lembrar você. Lembrei da primeira vez que pus meus olhos em você. E naquele exato instante, vi que você seria o amor da minha vida. 'Me lembrei' da primeira vez que toquei sua mão. Do primeiro beijo que te dei; corrido, apressado, mal dado. Mas ainda assim, foi o beijo mais inesquecível que tenho em minhas lembranças. Te ensinei a beijar. E você foi 'a aluna' mais aplicada da minha vida. Nunca encontrei um beijo que 'me sedasse' tanto quanto o seu (acho que também fui um professor razoável).

Ainda ontem, 'me lembrei' de todos os nossos sonhos, nossos planos e nossos medos. Minha vida teria se definido ali, naquela primeira vez que te vi. Eu teria deixado de existir. Seríamos dois. Uma união, uma simbiose. Lembra que diziam que parecíamos irmãos. Éramos parceiros, amigos, amantes. Nunca encontrei tanta cumplicidade num amor, como encontrei em você. Você que era uma festa para os meus olhos, um samba para o meu coração. 30 anos que vivêssemos juntos, ainda, para mim seria assim, como a primeira vez que um ator sobe ao palco.

Tudo que sonhei estava em você, tudo que eu sempre quis era você. Talvez, por isso, ainda ontem 'me lembrei' de você...

Cizzo Jardim é uma lenda viva que pode ser encontrado entre a Linha do Equador e o Trópico de Capricórnio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.