INVASÃO by Nai



Eis chegado o grande dia. Seu aniversário!!! Dia esse que me deixou muito apreensiva durante todo esse tempo. Motivo? São tantos! O primeiro seria de como agir diante desta data. Será que devo ligar? Mas pra onde? Ou mandar email, recadinho off...(nesse momento esse meu músculo involuntário, denominado coração, pulsa sem cessar). Até que me lembrei do Itabuna City. E é por meio desse humilde veículo de comunicação que presto minha singela e simplória homenagem a vC. Parabéns pra vC Leo. Parabéns por vC existir e por ter me feito muitoo, mas muito feliz.
PS.: Eu não ia conseguir dormir se vC não soubesse por algum meio que eu lembrei do seu dia. #muitoimportantepramim. {Espero q vC veja}.

Att: Dili.

9 comentários:

  1. Oi Léo, parabéns pelo seu dia, muitos e muitos anos de tudo de bom que possa existir no mundo, vc merece toda felicidade e todo o sucesso em sua vida, és uma grande pessoa, gosto muito de ti, beijos Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Oh q coisa mais linda ...
    quem não quer um Feliz aniversário assim....?
    Parabéns Léo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ohw...quii lindoo!! homenagem dígna a pessoa maravilhosa que vc éh!! Parabéns, muitas Feliicidades que Deus continue iluminando tua vida hj e sempre.

    Beijus

    Gerryanne

    ResponderExcluir
  4. Primo,Parabéns...Muitas Felicidades Tudo de bom pra vC hj e sempre...te amoooo bjOOO =**
    JuH S2

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu que homenagem hein?!
    Mas tb quero deixar aqui meus votos de felicidade, sucesso e saúde sempre. Que seus sonhos sejam todos realizados. bjo Leo

    Thiara

    ResponderExcluir
  6. CHOQUEI!!rs
    Que homenagem hein Léo, receber esses votos num dia tão especial, não é pra qq um e ainda mais no itabunacity, esse blog bem frequentado.
    Estão aqui tbm meus votos de Felicidade e que vc continue assim com essa SORTE.(rs) putzz

    Fica c Deus!

    Thiara Kruschewsky

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter coragem para fazer isso viu!? rs ... Particularmente, achei uma belíssima homenagem...
    Vou aproveitar o espaço e tb deixar meus parabéns ao meu irmão lindo que amo tanto...
    =)


    Karoline Santana.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro Leo!
    que se fez minha amiga feliz
    merece ser muito feliz tb!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Meu AMOR, como é bom saber q é tão querido tbém em Itabuna....A homenagem é muito bonita!!!! Nem precisei dar os parabéns por aq, pois passamos esta data tão especial JUNTOS, como sera ate o fim de nossos dias!!! Att: Sua NOIVA, Karina Santana

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.