Rapidinhas.

1) Se não for aberto processo político de cassação contra o presidente da Câmara, Clóvis Loiola, na CPI do "Loiolagate", o maior desgaste será de seu relator, o vereador Claudevane Leite, do PT. Perderá chance de ouro de tentar resgatar a imagem da Casa. Dando em pizza, a população deve renovar em 100%, os homens que "deveriam" fiscalizar o dinheiro do povo.

2) Morre o ex-presidente da Argentina Nestor Kirschner. Foi nesta manhã, El Calafate, Argetina. O presidente teve um mal súbito, proveniente de complicações cardiológicas. Kirschner havia se submetido a uma angioplastia, no mês passado.

3) PM atira em policial civil, em Salvador. Foi nesta manhã. O PM recebeu uma "fechada" no trânsito, do civil. O civil foi baleado na perna. As identidades de ambos estão sob sigilo. Do Bahia Notícias.

4) Em votos válidos, distância de Dilma para Serra, já passa dos 17 pontos. Foi o que disse CNT/Sensus, em sua mais recente pesquisa.

5) Feira de informática em Ilhéus gerou R$ 120 milhões em negócios. Do Pimenta
na Muqueca
.

6) Aniversário de Lula, CNT/Sensus e morte de Nestor Kirschner estão,neste momento, entre os 10 mais do Twitter.

7) Ferrari de R$ 2,5 milhões é mais rápida da italiana. O Brasil terá 3 exemplares da produção limitada a 599 unidades da 599 GTO. A 'moça' faz de o a 100Km/h em 3,35 segundos, com máxima batendo nos 335 Km/h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.