De besta só a cara



Não se engane: de besta só a cara mesmo. Essa 'senhora', Gildete Rodrigues de Santana, foi presa em flagrante na agência do Banco do Brasil, no Calçadão da Paranaguá, centro de Ilhéus, quando, com uma identidade passava, recebeu exatos 5 mil reais, de um empréstimo feito em nome de Maria das Graças Silveira Lei Xavier.

O esquema funciona da seguinte forma: uma mulher identificada como Daiana, da cidade de Uruçuca, intermediadora de empréstimos consignados junto a instituições financeiras, tinha dados de clientes que utilizavam (ou desistiam, após entrega da documentação) de seus serviços.

De posse desses documentos, uma terceira pessoa, falsificava identidades ( como foi o caso da Maria xavier) e colocava laranjas (a Gildete) para receber os empréstimos feitos.

A caixa do BB desconfiou da atitude da 'senhora' que sacou toda a quantia de uma vez só, chamou os policiais da Delegacia de Furtos de Ilhéus e Gildete não "bateu 21 de boca", mas viu o "vento passar e o barraco desabar", como diria aquele famoso televisivo polcial.

Gildete caiu no 'flagroroso' e vai responder pelo "tradicional' 171. Dos 5 mil, Gildete respondeu que ficaria com R$ 300,00. Disse que o esquema já vem de muito tempo.


A identidade verdadeira e a falsificada


O 'faz-me rir' que Gildete queria 'bacunhar'

Um comentário:

  1. Mas um ja caiu em vitoria do espirito santo
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/07/universitario-e-preso-apos-dar-golpes-de-facao-em-rapaz-em-boate-no-es.html
    e Daiane e Toinho ta aqui em uruçuca no panico.
    Atenção delegado da uma chegadinha aqui ao lado do banco do brasil

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.