Gil, o garçom da Men´s Health

Gil,

"sou solteiro e saio com uma guria de um 'inferninho'. Ando me apegando e parece recíproco. O que faço?"


Erico Chiropacci, Campinas-SP.

Resposta do Gil:

"Reza brava, meu irmão. Tenho um amigo que se envolveu com uma anjinha de um desses inferninhos e comeu o pão que o diabo amassou. Sofreu de amor, no psiquiatra, na farmácia e na frente do gerente do banco. Então reze para tudo não passar de uma despirocada passageira. Porque? Simples, esse é tipo de relacionamento que tem tudo para naufragar: valores morais diferentes, conhecimento desigual, interesses díspares... Pelo menos assim reza o clichê. Ou você acha que um anjo desses cairia num inferninho por acaso?

Comentário de Gil do Itabuna City: Meu amigo, faça como o mestre Odair José: "eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra morar comigo, e não importa o que os outros vão pensar..."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.