Homenagem a Edson Gonzaga Souza, "Reizinho"


Música do compositor ilheense Itamar Almeida, que foi gravada em 1985 em São Pualo, na gravadora Ariete, na Pç da República. Essa música que fala das belezas da "Princesinha do Sul" marca o início da carreira solo do cantor "Reizinho", que até então fazia sucesso como vocalista da banda Realce, que estourou na década de 80.

Nesse mesmo compacto foram gravados também os sucessos "Bom baiano", "Sofrer sanado" e "Infinito". O carro chefe que puxou o sucesso daquele compacto foi a música do video aqui mostrado, que inclusive foi muito cantada pelo ex-ministro Gilberto Gil.

Um comentário:

  1. depois de 27 anos conheci meu pai EDSON GONZAGA DE SOUZA atravéz dessa homenagem que fizeram pra ele . fico muito feliz de saber que ele era querido por varias pessoas ilheense meu nome é REJANE SANTOS GONZAGA . ñ tive oportunidade de conhecelo pessoalmente mais era meu sonho ve-lo e hj me sinto muito feliz em ve-lo por foto ñ tenho palavras pra dizer o que eu to sentindo guardo saudades em meu coração.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.