Reflexões

A roupa, o shopping e Tabocas

De uma forma geral, as pessoas cultivam o hábito de 'se arrumarem' para ir ao shopping. Vestir-se bem faz bem. Nada contra. O que eu acho meio provinciano é ter que 'se arrumar para ir ao shopping' (??).

Existem ocasiões em que se vestir bem não é nenhum mérito; faz-se necessário. Mas rolar aquela produção para ir ao shopping não faz minha cabeça. Nada (ou quase isso) me empolga nessa tarefa. Minhas dívidas serão as mesmas, meus amigos serão os mesmos, minha companheira será... bom...

Pra mim não existe nada demais em 'ir ao shopping'. É como se eu tivesse indo a um mercado um pouco mais confortável, com um estacionamento (nem tanto) e um lugar para se comer algo. Nenhuma crítica ao Jequitibá. Mas o vejo assim. Ele ou qualquer outro shopping daqui ou mais de longe.

A gama de coisas que temos que nos ocupar para dar conta no nosso dia é tamanha que vejo qualquer tipo de 'up' nesse sentido, um stress evitável e desnecessário.

Deixe o 'choppinho' pro que mais combina com ele: bermuda e camiseta, ou um jeans com Hering e só!

Um comentário:

  1. kkkkkkk...cara concordo plenamente..quando passei a morar aki tomei ate um susto em ver as pessoas(mulheres de preferencia claro...) todas produzidas, nao q eu n ache isso bom..pq quem eh q nao gosta de ver aquelas lindas mulheres desfilando ali no shopping.Mas achei meio como posso falar "estranho"..vou no barzinho vejo aquelas mulheres todas produzidas,no salto alto,belas...Me sinto um "peixe fora do aquario"..Eu na minha plena humildade com um chinelo havaiana,bermuda e camiseta...kkkkkk..
    Bem.. no mais...estamos hein itabuna ou seja "vc esta com eles ou contra eles"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.