Aconteceu em Santa Luzia.

Santa Luzia é uma dessas cidadezinhas folclóricas na qual acontecem coisas...folclóricas.

"Saint Louise" foi a primeira cidade em que a micareta oficial foi feita pela oposição e o prefeito (pra não perder o rebolado) fez uma micareta tipo...atrasada, digamos.

A "oficial" foi no 'fds' passado e a micareta da prefeitura ocorre neste 'fds'.

A oposição em "Saint Louise" é forte e articulada, a ponto de organizar uma micareta, que dentro outras atrações trouxe o badalado "Trio da Huanna". Um grupo entitulado "100 Traíra", composto, em maioria, pelos universitários e jovens políticos daquela pequena cidade, deixaria qualquer prefeito encucado, não o local. Mas não entremos em detalhes.

Pois bem. Um famoso deputado federal e candidato a reeleição esteve na atrasada micareta de Santa Luzia.

Três substantivos: a micareta, o deputado e o prefeito. Um mesmo adjetivo. Já disse qual.

5 comentários:

  1. Gostaria de externar o meu amor ao blogueiro ALEX!!! Meu amor e meu vizinho!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de externar a meu amor ao blogueiro ALEX!!! meu amor e meu ex noivo!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Resenha né Dr.Roberto...??

    ResponderExcluir
  5. Aproveita e remove o outro queridinho!!!!! By: ISA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.