Assessoria de Paula Fernandes tenta minimizar incidente em Mato Grosso

Sertaneja foi acusada, em nota pública da Prefeitura de Primavera do Leste, de destratar crianças, que a aguardavam por 3 horas. Assessoria diz que é tudo uma “injustiça”.

A cantora Paula Fernandes emitiu um comunicado à imprensa, informando que é “extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs”. Ela rebateu às críticas da prefeitura de Primavera do Leste, cidade a cerca de 200 km de Cuiabá, no Mato Grosso, que colocou uma nota em seu site oficial repudiando a atitude da cantora sertaneja, que realizou show no município na última quinta-feira (9).

Segundo a prefeitura, Paula “se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino”, que realizaram uma homenagem à cantora. Na nota, a produção da cantora afirma que Paula “jamais, em toda a sua carreira, desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota”.

Ainda, de acordo com o comunicado, Paula foi “surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe”. No entanto, ela se dispôs a atender e receber as crianças, apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem à cidade matogrossense.

Uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.