Bj, Manu!


Manu,
lá vem aniversário e com ele todas as "chatices" de sempre: parabéns, sucesso, tudo de bom. Essas coisas que com o passar dos anos só servem pra nos fazer sentir que eles passam. E passam... e passam de forma implacável.

Não quero (nem acho necessário) desejar essas coisas pra vc. Tudo isto já está intrinsecamente ligado aos dias em que a gente se fala (ou não), aos em que a gente se vê (ou não), aos dias em que falamos besteiras juntos (ou não). Assim, desnecessário, porque redundante, esse desejo "anual" de sucesso e felicidade.

Mas, como sou enxerido, pentelho e "sem noção", vou me atrever a alguns banais e repetidos conselhos:

1. DANCE! Dance com toda magia e beleza de seu charme. E se olharem, ótimo! Seu objetivo foi alcançado.

2. Não se culpe se magoar alguém. Mágoas existem e sempre existirão. Às vezes vítimas, às vezes causadores, mas elas sempre nos acompanharão. Então, não se culpe.

3. Estoure seu cartão! Ele só serve pra isso mesmo. E se for com chocolate e roupa, ótimo! Você alcancará o quarto conselho.

4. Durma! Durma como uma criança e acorde como um adolescente, daqueles bem espevitados, que acham que o dia só tem duas horas. Faça isso todo dia. Sem exceções.

5. Abrace (muito) e pule (muito). Essas coisas não exigem personal trainner, nem horas a fio numa academia.

6. Não esqueça de amar, de às vezes perder a hora, nem de soltar um "PORRA" ou um "PQP". Aliviam a alma e suavizam o coração.

E se nada disso te alentar, seu presente está aqui comigo.

Bj e um sétimo e último conselho: encha a cara de Chandon!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.