Cizzo Jardim

E hoje resolvi te enterrar de vez. De vez! Cansei de esperar respostas, justificativas, consertos , arremedos. Rasguei tuas cartas, escondi seus livros aonde nem mesmo eu saberia encontrar, joguei fora teus cds. Comecei por fora, a faxina que, há muito, já deveria ter feito por dentro. Mas, é assim, sempre assim. Assim nos ensinaram. Começar pelo mais fácil, depois o mais difícil.

Enchi de juntar pensamentos, avaliações, conjecturas, planos e possibilidades. Amor não é especulação. Amor é presente, é o momento, é carne, e pele. Daí, resolvi te enterrar. E talvez agora eu seja mais sucessido em concluir o que por enquanto me aflige: minha faxina espiritual. Acho que agora posso tentar. Pra sempre...

Cizzo Jardim. Quase um mestre na arte dos desencontros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.