3 x0 Fla

Pedimos licença ao nosso colunista de esporte, Wendell Santana, para comentarmos a emocionante partida em que o Mengo meteu 3 no Coritiba.

O primeiro gol foi de falta, marcado por Pet. Os outros dois, de Adriano e Willians, foram marcados no segundo tempo. O gol de Adriano foi um golaço de cobertura.

Essa licença que pedimos foi na verdade para comentarmos a emoção que é assistir um jogo do Mengo no Maraca com a torcida "Rubro Negra". Nesta noite de domingo, 20.09, tivemos a sorte de ver dois shows: um mais previsível - o da 'nação rubro negra' - e outro, mais inconstante, que foi o show de futebol que o Mengão deu.

A torcida não para. É como se fosse um cd tocando por 90 minutos, com o devido intervalo de 15 minutos. Com a entrada em campo, a torcida vai ao delírio, saudando todos os jogadores, um a um, nome a nome. O 'Imperador' fica por último, sendo o mais endeusado pela 'nação'. E hoje, quando marcou o segundo gol contra o Coritiba, a torcida gritava: "ah ha, uh uh, o Imperador voltou!"

Um outro desabafo da torcida, "Marcelinho, o Mengão não precisa de você!", eu 'num intidi'.

Tem coisas na vida que não tem preço. Assistir o Mengão ganhar de goleada no Maraca é uma delas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.