Homicidômetro será instalado em Salvador

O SINDPOC - Sindicato dos Policiais Civis do Estado Bahia será o anfitrião da passeata pela mobilização para que se aprove a PEC-300, que institui um piso nacional para os policiais de todo o Brasil.

A última mobilização ocorreu no dia 29 de janeiro, em Fortaleza, onde segundo os organizadores, 4 mil pessoas, de todos os sindicatos do Brasil, estiveram presentes.

A mobilização que acontece em Salvador, está programada para o dia 28 de fevereiro. Já está confirmada uma caravana de policiais civis de Teixeira de Freitas que sairão no dia 27 de fevereiro com destino a Salvador para participarem do movimento.

Como ponto de destaque da moblização que acontcerá na capital baiana, será instalado um homicidômetro, que fará a contagem de homicídios que ocorrem no estado. O representante do SINDPOC no sul da Bahia, o agente Eustácio Lopes, informou que ainda não foi decidido o local aonde o homicidômetro será instalado, "mas há uma grande possibilidade que seja na área externa da sede do Sindicato dos Escrivães de Polícia da Bahia", disse Eustácio Lopes.

Estas mobilizações acontecerão em todas as capitais que serão sedes da Copa de 2014. Só pra lembrar: a sede do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia fica ao lado do prédio da SSP, na Pç da Piedade, em Salvador.


Eustácio Lopes (laranja) na participação do SINDPOC em Fortaleza

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.