De novo, Belo??

Escutas telefônicas flagram cantor em esquema de contrabando de carros de luxo

Depois de ter cumprido pena por ter sido condenado em um processo por associação ao tráfico de drogas, o cantor Belo volta a se 'embolar' com a polícia. Desta vez, o cantor foi flagrado em uma investigação desenvolvida pela Polícia Federal, Receita Federal e Ministério Público Federal, para apurar um esquema de importação ilegal (contrabando) de carros de luxo. Carros de luxo seminovos adentravam na aduana brasileira com documentação (falsa) de carros zero quilômetro, uma vez que a importação de seminovos é proibida no Brasil.

Dois carros teriam sido adquiridos por Belo. Um Audi R8 e um Porsche Panamera. Além de Belo, Latino, os jogadores Émerson Sheik (Corinthians), Diguinho (Fluminense) e Kleberson (Atlético-PR) também adquiriram veículos de luxo utilizando do esquema ilegal, liderado pela máfia israelense denominado "Albergil Femily".

Na operação batizada de "Blacks Ops' (expressão em inglês para operações clandestinas) 13 pessoas foram presas, 35 carros de luxo apreendidos e mais de R$ 50 milhões em bens e dinheiro em conta bancárias foram confiscados em 14 estados. Policiais federais e auditores da Receita vasculharam mais de 30 revendedoras de carros importados no país. Pelo menos 15 empresas supostamente fantasmas e operadas por "laranjas" contratados pela quadrilha estão sofrendo ação fiscal.Em um ano, segundo as investigações, a quadrilha importou 103 veículos.

Segundo a assessoria da PF, Latino tem atá amanhã para apresentar o Caddillac Escalade adquirido ilegalmente pelo cantor. Já assessoria de Belo informou que o cantor adquiriu os carros de boa fé.

Ah, tá!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.