Joel despista sobre formação do Bahia: 'Ainda tem uma terceira parte'

O técnico Joel Santana adotou mesmo o mistério como arma no Bahia. Depois que tentou realizar um treino secreto, mas parte da imprensa conseguiu assistir, o treinador mudou a tática. Há duas rodadas, Joel tem testados diversas formações nos treinamentos e não confirma qual o time mandará a campo. Assim vai ser para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Pituaçu.

No único treino tático realizado antes da partida, Joel testou duas opções. Primeiro improvisou o atacante Gabriel na lateral direita e depois armou o time com três zagueiros com a entrada de Danny Morais. Mas pode ser que nenhuma destas possibilidades seja adotada para o jogo.

- Testei duas maneiras e até amanhã eu vou decidir. A gente não tem que ficar escolhendo muito. Ainda tenho uma terceira opção que não treinei e está guardada. Só queria ver como os dois iriam se comportar, mas tem ainda a terceira parte – afirmou o treinador.

O segredo está tão bem guardado que nem mesmo os jogadores sabem quem entrará em campo contra o Cruzeiro.

- Eu também estou na dúvida. Joel testou duas opções e deixou em aberto – comentou o atacante Gabriel.

Todo mistério, segundo Joel Santana, é explicado pela importância da partida desta quarta.

- Esse jogo é muito importante. Talvez seja um dos mais importantes dessa série que nós vamos ter dentro do Campeonato Brasileiro

G1 Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.