Doooozeeeeeee de outubrooooooooooooooooo!!!



Quero ver quem tem mais de 30 não se emocionar 'ae'!!

Foi o grupo que marcou minha infância e de um monte de marmanjo. O Balão Mágico marcou tanto minha infância, que o nome do meu cachorro é "Tob", um dos integrantes do Balão.

Achei muito legal esse depoimento que está neste video do YouTube. Por isso, reproduzi aqui, pois ilustra bem a infância que todos tivemos: MA-RA-VI-LHO-SA! ão tinha internet, não tinha Play 3, não tinha iPad. Mas tinha Atari, Trem da Alegria, Caverna do Dragão, 'Ki-suc', Dip Lyk, baleado, bandeirinha, Alcolor, Conga , Kichute, Tênis Montreal...

"Essa música me lembra os meus dias mais felizes da minha vida.... lembra dia das crianças e um Ferrorama de presente, lembra manhã de Natal e um Atari escondido debaixo da cama, lembra pirulito Dipilik, lembra Mini Chiclets e balas Soft, lembra refrigerante Mirinda e Crush, lembra o lanche da tarde com Biscoitos recheado Mirabel... lembra o troco da mãe pra comprar chocolate Surpresa, lembra a turma do Lambe Lambe, Bozo, Boa Noite Amiguinhos, Novela a Gata Comeu e muitas outras coisas...."

2 comentários:

  1. Essa epoca foi muito boa mesmo, lembrei do jogo river reid da atari, passeios de baike, lazer no estadio do euclidão com a galera da EPOM, de Utraman, Jaspion e ETc. Gostei do som.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,sempre bom lembrar a nossa infância,melhor fase da vida de um ser humano,porém vem a sede pela vida ,onde nos deparamos com nossas barreiras,nossos desafios , todo mundo deve ter uma criança dentro de si,assim a vida torna-se mais encantadora!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.