Nacional reestreia com "potência máxima"

O tão esperado retorno da Rádio Nacional, finalmente, parece se tornar realidade e vai causar um verdadeiro reboliço no meio jornalístico grapiúna.

Depois da saída de sua grande estrela, Cacá Ferreira, e da compra da Rádio Difusora pelo deputado Geraldo Simões, parece que a Rádio Nacional vai "falar". Superados os problemas técnicos - e com potência na casa dos 10 KW de potência - a migração de radialistas para a "Nova Nacional" parece ser irreversível. E sem surpresas, diga-se. Ou alguém em sã consciência iria pensar que figuras tarimbadas do dito "fernandismo" iriam aguentar - por muito tempo - a mudança brusca de filosofia da rádio?

Não deu outra! Uma van de (quase ex) funcionários da Rádio Difusora irá desembarcar na Nacional. Comenta-se até na saída do mestre Orlando Cardoso, absoluto no horário das 7 às 9h, com o Panorama 640. Se a outra estrela da rádio, Paulo Leonardo, também bater asas e voar, Cacá ficará com o peso da Difusora todo em suas costas.

O coquetel da Nova Nacional será hoje, na área verde da Gávea, onde todas essas especulações também serão confirmadas...ou não!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.