Rapidinhas.

1) "Tia Nen" está arrebentando nos comentários. Quarta-feira, todos lá, no Tarik Plaza Hotel, às 19:30hs.

2) A "cratera em frente ao Condomínio Carlos Drummond de Andrade, na Rua Pernambuco, Jardim Vitória, parece que aumentou. Uma falta de respeito da prefeitura. E olha que estamos falando do IPTU mais caro da cidade. Capitão, Capitão!

3) Dá raiva comprar um carro novo para andar no "Rally dos Sertões" de Itabuna. Buraco por buraco é melhor abrir um na Secretaria de Obras. Não serve pra nada mesmo.

4) O candidato-governador Wagner esteve em Ibicaraí hoje. O prefeito Lenildo demonstrou prestígio e apoio popular. Exatos 182 carros participaram da carreata que recebeu o o governador-candidato. Essa conta é do filósofo "Labau Roses".

5) Ao contrário do que se diz, Ibicaraí está bem adminsitrada. O que acontece é que o seu administrador veio com uma nova filosofia. Deixou o velho assistencialismo do butijão e da conta de água paga e olha o coletivo, o todo, os projetos. Quem ainda pensa com o voto numa mão e o pedido do saco de cimento ou do feijão na outra, ganha não!

6) à noite o "Galego" discursa em Itapetinga. Mas almoçou em Itororó. Terra de Adroaldo, prefeito, e Rosemberg, candidato. E da melhor carne-de-sol do Brasil, diga-se.

7) O Brasil é o segundo país mais estressado do mundo. Sinto na pele (sem conotações) o que é isso. O pior é que "stress" anda lado a lado com depressão e problemas cardíacos.

8) E o IBGE ao invés de ajudar, traz mais bomba: 50% de nós está acima do peso. Estamos nos americanizando. Mais carróes (utilitários) e mais fast food.

9) Minha querida ex-professora, Helô Sampaio, irmã do atual vice de Ibicaraí, Lula Sampaio, é suplente do candidato ao Senado, pelo PV, Edson Duarte, 434. Helô, era minha professora na UFBA, quando cursei um semestre de jornalismo na capital. Continuo sua fã. Principalmente das guloseimas que ela publicava (publica?) no A Tarde. Aí que é o negócio do IBGE.

10) O PT brigando com o PT. Por causa de umas árvores na pç do antigo Centro Educacional de Ibicaraí. A briga, que a princípio seria de Cacalo, presidente do PV naquela cidade, foi comprada por Cleones, um dos fundadores do PT, junto com Lenildo. Já falam até guilhotina. Em tempo: as raízes das árvores estão comprometendo a estrutura das casas naquelas redondezas. A pergunta é: ninguém se embrenha na mata pra ver o que se "assucede" lá. Mas no centro...

11) Fui. Mais tarde só o Clube da Insônia pra relaxar o juízo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.