Colunas de domingo - 24.04.11

Filosofia domingueira

"Há quem discorde, mas acredite: a mágica importa mais do que o tamanho da varinha"


De passagem



Que pena que eu não tenho um quintal desses!!

Clássicos do samba




City Autos




Com R$ 90 mil 'sobrando', qual dos dois você levaria pra casa? A tradição de um Audi ou o arrojado design dos koreanos?






Me, myself and my books

"A gravação ficou lindíssima, a mixagem perfeita, as vozes eram ouvidas em equilíbrio, com interpretações arrebatadoras. No fim da tarde, quando acordou, Tim ouviu e aprovou a mixagem final.

Como as duas estrelas viajavam sem parar, foi muito difícil encontrar uma data para que fosse gravado um clip para o "Fantástico", única oportunidade para reunir os dois.

No dia marcado, Tim recebeu um telefonema da RCA avisando que a gravação atrasaria dois dias porque o vestido de Gal não tinha ficado pronto.

Dois dias depois, quando ligaram para Tim dizer a hora em que o carro iria buscá-lo, mandou avisar a Gal que não poderia ir:

"O meu vestido não ficou pronto."

E não foi. Mas, com ou sem "Fantástico", em poucos dias "Um dia de domingo" se tornou o maior sucesso do momento, do ano e da carreira de Gal Costa, puxou a divulgação do seu LP e quintuplicou as suas vendas."


Trecho de Vale Tudo, biografia de Tim Maia, escrita pelo maior crítico de arte do Brasil, Nelson Motta, explicando o sucesso do então recém lançado "Um dia de domingo"

Mais de 1 milhão



O "síndico" Tim Maia e a es-pe-ta-cu-lar banda Vitória Régia, que acompanhou Tim nos últimos anos de sua carreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.