Ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão volta ao clube como técnico

“Tenho uma história no clube que ninguém vai apagar”, disse Falcão. Como jogador do colorado, Falcão conquistou três brasileiros e cinco estaduais.

O Internacional apresentou o novo técnico do clube. Paulo Roberto Falcão está de volta. O ídolo voltou. “Eu tenho uma história nesse clube que ninguém vai apagar”, disse Falcão.
Como jogador do internacional, Paulo Roberto Falcão conquistou três títulos brasileiros e cinco estaduais. “Eu conheço futebol como alegria. A gente tem de se divertir com seriedade e é isso que eu encontro aqui”, declarou o novo técnico do Inter.

A primeira experiência como treinador foi na seleção brasileira, logo depois da Copa do Mundo de 1990. Em 1993, chegou a treinar o Internacional, mas a passagem foi rápida: apenas 14 jogos. “Eu já estava sentindo falta dessa adrenalina”, comentou Falcão.

Falcão assinou com o Colorado até o fim de 2012, mas quer ficar muito mais. “Eu tenho dois objetivos no Internacional. Um é ser campeão e o outro é ser o treinador que mais bate recordes ao ficar muito mais tempo em um time”, afirmou o novo técnico.

Um comentário:

  1. Foi a melhor coisa que ele já fez na vida dele,pois ele como comentarista era muito fraco.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.