Show de Roberto


Final de ano no Brasil é sinônimo de especial de Roberto Carlos. Roberto que neste ano de 2010, completando 50 anos de carreira, ganhou homenagem no "Maraca", ganhou especial sertanejo, ganhou "Elas cantam Roberto", fecha este ciclo com um show em Copacabana para mais de 1 milhão de pessoas. O de ontem, de número 36, foi apresentado por Glória Maria e foi fechado com o samba-enredo da Beija Flor para 2011, cujo tema será o próprio Roberto.

E se tem show de Roberto, tem festa na casa de Jorge. Há mais de 30 anos, o Natal de Jorge Araújo (foto) não é mais no dia 25, e sim, no dia do Especial do Rei. Amigos de longas datas (e das curtas também) se reúnem com o Araújo para assitirem às canções que já se tornaram verdadeiros hinos dos grandes amores.



E, diferentemente, dos outros anos, o show de ontem foi aberto, de graça, para um público que dificilmente teria condições de assitir a um show do Rei. Caso de um amigo que na oportunidade em que o Rei esteve aqui, em 2000, pode apenas ver um 'bocadinho' do show pela greta do tapume. Mas ainda assim , ficou feliz.

Em 2011 Roberto completará 70 anos. Talvez por isso, tenha apresentado a maior parte do seu show com o auxílio de um banquinho. Roberto brincou, dizendo que "para quem já passou dos 35 anos, andar de moto é algo arriscado".

Mas, Rei é Rei. Sentado ou não no trono (no caso, um banquinho).

Fique com a participação do Exaltasamba no show de ontem, em Copacabana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.