Ajustes prontos: "pau na cajarana!"

Depois de registradas muitas reclamações, principalmente quanto aos banheiros, filas pra compra de comida, furtos e sujeira, a produção do Rock in Rio passou estes três dias de pausa estudando como corrigir as falhas que ocorreram no primeiro fim de semana de festa.

Além de aumentar a quantidade de cestos de lixo, de mais seguranças e de pessoas nas barracas de comida, a vice-presidente da Artplan, Roberta Medina, disse que está permitida a entrada de água, refrigerenate e lanches em pequenas quantidades. Que não houve proibição para entrada destes produtos, que a informação (truncada) no site do Rock in Rio proibia apenas a entrada desses gêneros para fins comerciais.

Na verdade, os seguranças estavam barrando até a entrada de água. E a Rede Globo Rio, mesmo parceira do evento, não se cansa de criticar as falhas do evento, principalmente quando a produção do evento disse não esperar a quantidade de pessoas no evento. "Sabia sim, pois o organizou. Ora, como não sabia!?" Disse um dos apresentadores do RJ Meio-dia.

O Rock in Rio recomeça amanhã com Joss Sotne, Jamiroquai e a grande atração da noite, comemorando 50 anos de carreira, Stevie Wonder.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.