Metaleiros fecham primeiro fim de semana do Rock in Rio

Depois do mais esperado (e festejado) show do Rock in Rio, os metaleiros invadem a Cidade Maravilhosa e pintam de preto a Cidade do Rock.

Metallica, Motorhead e Gloria, a banda paulistana que abriu as apresentações no palco principal, são as atrações que animam a galera do metal pesado, na noite do heavy metal. Desde o final do show de ontem, os metaleiros já faziam fila no acesso para os portões da Cidade do Rock. É bom saber que o metal pesado ainda resiste e movimenta muita gente, como o dia de hoje demonstrou na Cidade Maravilhosa. O dia fechado e a tempetatura beirando os 15 graus combinaram com o dia de rock pesado aqui no Rock in Rio.

Mas voltando à atração mais aguardada, a banda californiana Red Hot Chili Peppers, não frustrou a expectativa dos fãs que lotaram a Cidade do Rock. Os clássicos do álbum Blood Sugar Sex Magic, que comemorou 20 anos de lançamento, estavam todos lá. No bis, o Red Hot, homenageou o filho da atriz Cissa Guimarães, vestindo a camisa com a estampa do rosto do mesmo, tocando clássicos do álbum, como All Around The World e Give It Away.

Mas o fanatismo ficou reservado para a noite do metal. A banda Slipknot agitou a galera com suas máscaras, sendo que o destaque ficou para o DJ Starscream, que pulou da estrutura de 4 metros em direção ao público, que o amparou.

E o Metallica?? Falar o que da banda que trouxe clássicos como One, Enter Sandman, Sad Bad True, Nothing Else Matteres, Master Of Puppets e Seek and Destroy??

Nada. Só ouvir 'comentários' do povo que ouve Silvano Salles e Léo Santana e ainda se acha no direito de falar de heavy metal. Discutir? Pra quê? No sense!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.