Do manuprincesinha.blogspot.com

"minha mãe chamou uma diarista pra fazer faxina em casa.
até aí tudo bem, se não fosse uma figura chamada Dacy.

baixinha, toda agitada, fala alto...

daí que eu sentei e comecei a "puxar conversa"
enquanto ela limpava... morri de rir!

separada há 25 anos,
tinha casado com o marido sem saber que ele era cego
e só descobriu anos depois, teve 5 filhas e as criou sozinha...
não abre a porta pra ninguém enquanto tá faxinando...
ah, e pode levar a chave por que ela faz questão
de ficar trancada lá dentro!

além disso, aos 50 anos topou o concurso da prefeitura
(infelizmente não passou)
mas quando tentou ser gari invadiu o gabinete do prefeito e disse:
- Azevedo, meu nome é Dacy moro no Pedro Gerônimo o Sr. me conhece né? e continuou:
- Eu vim aqui, por que preciso do emprego... ao invés de prova,
faz um teste de limpeza comigo que o Sr. vai ver!

E sabe o que aconteceu?
Ele ligou pra empresa e ela foi contratada na mesma hora!

a mulher é uma lição de vida e o melhor de tudo
é que ela conta a história dela SORRINDO!

Prazer Dacy, é muito bom conhecer você!!!"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.