E o Pimenta "caiu"
O ex-prefeito, o de verdade, e Val Cabral, da Rádio Difusora
Ontem, Márcio Bittar, ex-vocalista da banda Furacão Bem Bolado, esteve na Rádio Nacional, no programa de Cacá, para divulgar um evento esportivo que irá acontecer em Itabuna.
Márcio é extremamente conhecido por fazer a melhor imitação do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, uma das personalidades mais folclóricas da política e da vida pública itabunense.
De repente, ao invés do Márcio, quem estava à frente dos microfones da Rádio Nacional, era o ex-prefeito, ou melhor, a imitação feita por Márcio Bittar do ex-prefeito Fernando Gomes.
Lá pelas tantas, num clima de total humor e brincadeira, o "Répórter Cabeça", na onda da "entrevista" iniciada por Cacá, soltou:
"Ex-prefeito, se o senhor tivesse apenas uma bomba, onde o senhor a soltaria? Na Câmara ou na prefeitura"?
No que o "ex-prefeito" imitado por Márcio largou:
"Uma só não dava! Tinha quer ser duas! Uma em cada"! A algazarra foi total.
A surpresa. Até o Pimenta caiu na pegadinha. Veja o post do Pimenta abaixo.
ESPÍRITO DE BIN LADEN
27/nov/2010 . 11:00 | Autor: Seu Pimenta
Político experimentado e sabido que só ele, o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, vê na situação caótica da política local uma chance de surfar na onda (de lama). Nesta sexta-feira, 26, na Rádio Nacional, um repórter fez a seguinte pergunta ao antecessor de Azevedo:
- Se o senhor tivesse duas bombas, onde as usaria?
Fernando Gomes não titubeou:
- Uma seria para a Câmara de Vereadores e a outra para a Prefeitura de Itabuna. Tá tudo uma bagunça!
Em tempo de guerra, os oportunistas sempre tentam faturar de alguma maneira. E o ex-prefeito, que não é menino, já percebeu que o mar está para peixe que sabe nadar em água suja.
Nenhum comentário