Rapidinhas - o caso do material furtado.

1) As notícias que chegam do acusado de ter se apropriado do material da prefeitura para uso particular, são as piores possíveis. A reputação daquele rapaz, idem.

2) Um dos integrantes do serviço de inteligência da PMI disse que o diretor já estava sendo 'monitorado' há um bom tempo. E esta foi a quinta vez que houve desvio de material da prefeitura. Não houve a sexta, porque o serviço de inteligência acionou a polícia.

3) Bom, em se tratando da quinta vez, pode-se presumir que a tal casa de praia na Ponta da Tulha é um bem público, e não um bem particular. Todo mundo convidado, então, para o Reveillon na Tulha (obrigado pelo convite, mas tenho que declinar)

4) Este mesmo integrante da 'inteligência' disse que nunca tinha trabalhado num "lugar com tanto ladrão, como na prefeitura de Itabuna". Ele ainda brincou, sem saber aonde tinha mais ladrão; na prefeitura ou na EMASA. Disse mais: disse que se sentia constrangido, mal, em trabalhar num ambiente como aquele. Só para não esquecer, este rapaz foi um dos responsáveis pela apreensão do caminhão com material desviado da prefeitura para o projeto "Minha Casa, Minha Tulha"

5) Aqui pra nós, ladrão já é f... e ladrão burro e ainda de mau gosto, deveria ser fuzilado. Até pra ser ladrão, o cara tem que ter tarimba. Roubar material pra construir casa na Ponta da Tulha...aff!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.