Como sempre

O Cabôco ao lado de um dos seus mais fiéis clientes, o professor Nilton Galvão

Ontem, segunda, no Programa do Bocão, na Rádio Difusora, quem participou do "Momento da Folia" foi o lendário e hilário "Cabôco Alencar", falando das festividades que acontecerão na tradicional Lavagem do Beco do Fuxico.

Questionado pelo radialista Hélio Fonseca a respeito da presença do ex-presidente Lula, "Cabôco" disse que Lula esteve em seu cultuado ABC da Noite no ano de 1989, quando Lula concorreu pela primeira vez à Presidência, quando perdeu para Fernando Collor. Fonseca perguntou se o presidente retornaria ao ABC, e aí o "Cabôco" respondeu que não acreditava num retorno do ex-presidente ao ABC e soltou sua primeira 'pérola': "Política é igual a anta. Só anda pra frente. Pra dar ré é difícil". Falou também da mudança no perfil da Lavagem, a partir do momento em que deixou de ser feita pela povo e passou a ter os políticos, coisa que não foi muito do agrado do "Cabôco".

Falando do já consagrado horário do ABC da Noite - muito assemelhado aos horários dos pubs ingleses - disse que só três "instituições" possuem horários rígidos em Itabuna: "Caixa Econômica, Banco do Brasil e ABC da Noite".

Terminando, falou da comemoração dos 50 anos do ABC, neste ano de 2012, e que antes do ABC, trabalhava com carne de porco e acabou mudando  para o ramo do bar: "Mas o espírito da clientela não mudou, ficou o mesmo: o de porco".

O "Cabôco" é uma onda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.