Motoboy que deu fuga a assassino de policial tem prisão decretada

O homem que deu fuga ao autor do disparo que matou o policial Eloísio dos Santos Andrade, na madrugada do dia 08, domingo, na saída de uma festa em um casa de eventos situada na Avenida Lomanto Júnior, em Ilhéus, já foi identificado e teve decretada sua prisão preventiva, segundo informações do Coordenador Regional da 7ª COORPIN, Irineu Alves Andrade.

O autor do disparo fatal contra o policial, Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, confessou a prática de crime e disse que teria saído da cena do ocorrido com a ajuda de um motoqueiro, que o deixou no Hospital de Base de Itabuna, a fim de receber atendimento médico em virtude do tiro na perna que recebeu do policial morto na situação.

A polícia trabalhava ainda para identificar o motoqueiro e o destino da arma do policial, furtada da cena do crime. Segundo o portal G1, ambos os pontos já foram esclarecidos. A arma foi entregue na data de ontem. Segundo divulgou o site, a mesma teria sido furtada pelo filho de um advogado da cidade, de nome Victor Pena. Ainda segundo o portal, o filho do advogado é usuário de drogas e tem passagens pela polícia.

Quanto ao motoqueiro que deu fuga a Marcos Vinícius já está com a prisão decretada e pode se apresentar ainda nesta semana, segundo nos informou o advogado do motoqueiro.

Eloísio dos Santos Andrade servia na CAERC e estava na PM baiana há três anos. O jovem foi enterrado na sua cidade natal, Buerarema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.