Ângela Sousa lança pré-candidatura
Em um café-da-manhã organizado nesta segunda-feira, na casa da deputada estadual Ângela Sousa, no bairro Cidade Nova, aonde estiveram presentes blogueiros, radialistas e jornalistas, foi anunciado formalmente que a deputada é pré-candidata à Prefeitura de Ilhéus.
No café, Ângela ressaltou a sua luta como deputada durante estes quase 6 anos. Falou de suas reivindicações pela construção do DPT, pela reforma do Centro Social Urbana, melhorias na rodovia Ilhéus-Buerarema e da toda sua experiência como parlamentar.
Agora a cena ficou definida: Marão sai de cena...ou não!
No café, Ângela ressaltou a sua luta como deputada durante estes quase 6 anos. Falou de suas reivindicações pela construção do DPT, pela reforma do Centro Social Urbana, melhorias na rodovia Ilhéus-Buerarema e da toda sua experiência como parlamentar.
Agora a cena ficou definida: Marão sai de cena...ou não!
Nenhum comentário