Clube da Insônia Especial Bon Jovi
O ano de 1990 marca a primeira parada do Bon Jovi. A banda fica de férias por 2 anos, só voltando em 1992 para a gravação do álbum Keep The Faith.
Nesse intervalo Jon grava seu primeiro álbum solo chamado Blaze Of Glory, trilha sonora do filme Jovens Demais Para Morrer. Muita gente pensa que essa música é da banda, mas não é. É o primeiro trabalho solo de Jon.
Neste disco, além de Blaze Of Glory, Miracle e Santa Fé também se tornaram hits mundiais.
Aqui, a banda Bon Jovi em uma apresentação em Londres.
Nenhum comentário