A nova banda de Mick Jagger



Não! Não é isso! Mick Jagger não deixou os Stones. É mais um projeto do homem que aos 68 anos está em plena forma e com todo o gás para se embrenhar em mais uma aventura musical: a banda SuperHeavy.

Avisando que o nome não tem nada a ver com o gênero musical trabalhado por bandas como Iron Maiden e Metallica. O nome "SuperHeavy" é uma referência ao lutador de boxe Muhammad Ali.

A banda é formada, além de Mick Jagger, por Joss Stone, Dave Stewart, que fazia dupla no Eurythmics, Damien Marley, filho caçula de Bob e A. R. Rahman, produtor da trilha sonora de Quem Quer Ser Um Milionário.

Como se percebe pela música de trabalho, as influências dos cinco músicos são todas absorvidas no som da banda, uma mistura de rock-soul-reggae.

O álbum da banda foi lançado no final do ano passado e o projeto estava sendo maturado há dois anos. O primeiro clipe lançado é esse que você vê aí: "Miracle Worker".

Mick Jagger não é brincadeira. O velhinho é foda!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.