XI Fórum de Direito é sucesso

"Casa cheia, casa cheia". Sucesso do XI Fórum

O XI Fórum Brasil de Direito, que acontece em Ilhéus, entra no segundo dia nesta sexta com palestras de duas das maiores "autarquias' do processo penal brasileiro; o Promotor de Justiça de São Paulo, Rogério Sanches e o Procurador Regional da República, Eugênio Pacelli. Além do mestre de "Como passar em concursos e provas", o juiz federal William Douglas.

Pacelli já está na 15ª edição do seu Curso de Processo Penal, indispensáável para quem quer seguir a carreira de procurador da república. Sanches, outro fenômeno de vendas da editora JusPodium, tem mais de 5 mil 'amigos' na rede social Facebook.

Dia cheio de estrelas, teremos também o juiz federal Dirley da Cunha Jr.  e o maior escritor de processo civil da atualidade, o baiano Freddie Didier Jr.

Prata da casa, a delegada Katiana Amorim falará sobre a Súmula Vinculante nº 11, o professor Josevandro Nascimento sobre penas alternativas e o inigualável professor, mestre, doutor e juiz, Helvécio Argolo palestrando sobre as injustiças do e no Processo Penal.

Hoje, além do juiz da 1ª Vara do Trabalho de Itabuna, José Cairo Jr., do Procurador do Trabalho, Renato Saraiva e do Procurador de Justiça-RJ, José dos Santos Carvalho Filho, tivemos a presença do atual "bam bam bam" do direito constitucional moderno, o advogado, mestre e doutor, Pedro Lenza, falando de vários julgamentos polêmicos na Suprema Corte. O livro de Lenza, Direito Constitucional Esquematizado, na atualidade, é o livro de constitucional mais vendido do país.

Simplesmente imperdível!


Alex Venícius, o juiz Helvécio Argolo, e os professores Josevandro Nascimento e Ricardo Chagas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.