Lembra de Geyse Arruda, a moça do vestido rosa?
Você com certeza se lembra daquele reboliço que a então desconhecida universitária Geyse Arruda causou por conta deste vestido rosa aí da foto, não lembra? A moça teve que sair escoltada por policiais em virtude das manifestações negativas dos alunos de uma tal Uniban, no interior de São Paulo. Pois bem.
Em primeira instância, a Uniban foi condenada a pagar R$ 40 mil a título de danos morais pelo constrangimento causado à moça. A Uniban chegou a cancelar a matrícula da aluna por ter considerado sua atitude em usar o tal vestido como inadequada para os "padrões da instituição". Tanto Geyse quanto a universidade recorreram.
Em segunda instância, o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão. À imprensa Geyse disse que não iria mais recorrer pois "está aliviada por colocar um ponto final na briga contra a universidade. Mantiveram o valor, eu poderia recorrer, mas não quis. Preciso colocar um ponto final nesta história. Esta é uma decisão minha, mas eu resolvi não recorrer novamente. Já virou essa página, isso é uma sombra em minha vida”.
Mais um recurso só causaria mais transtornos emocionais e financeiros, segundo a agora integrante da Escolinha do Gugu.

Imagino que ela deve agradecer todos as noites, em primeiro lugar a Papai do Céu, em segundo lugar a esses idiotas que hoje devem morrer de inveja dela ...
ResponderExcluir